Notícias Disbauto

Vivendo a beleza das cores

No mês de março, a Disbauto faz homenagem à beleza e versatilidade feminina

Elas estão na direção, pilotando carros, empresas, sonhos... e fogões também, porque não?!? A mulher é versátil e determinada, se desdobra para fazer tudo da melhor forma possível. A opinião feminina conta muito e faz a diferença até em rumos estratégicos de grandes empresas. E isso não começou agora.

Sabia que foi uma mulher quem inventou o limpador de parabrisa? Atentas como são a cada detalhe, esse cuidado só podia ter vindo de uma mulher mesmo! Em 1902, a americana Mary Anderson, enfrentou uma viagem pelos Estados Unidos sob forte chuva e ficou indignada com a quantidade de vezes que o motorista teve que parar o bonde para limpar os vidros. Foi assim que nasceu uma invenção que hoje é item de segurança, obrigatório em todos os carros.

A presença feminina está a cada dia mais forte nas indústrias automotivas, na engenharia e nas oficinas. O olhar e a sensibilidade da mulher fazem a diferença por onde quer que ela passe. Antenada e empoderada, ela merece nossa atenção e homenagem. Por isso, durante esse mês, a Disbauto pensou em uma ação diferente e vai oferecer um minicurso de mecânica Ford para mulheres. Uma forma de mostrar o quanto gostamos dessa presença em nosso dia-a-dia, seja no showroom ou na funilaria.

E como charme, cor e vaidade estão sempre na bolsa feminina, a Disbauto vai presentear com um esmalte exclusivo todas as mulheres que visitarem a loja no mês de março. Um simples e delicado gesto de gratidão a quem traz mais cor e alegria aos nossos dias.

Serviço: o minicurso Mecânica para Mulheres será no dia 8 de março, às 19h30. São 30 vagas e a participação é 1 litro de leite. As inscrições podem ser feita em sympla.com.br ou pelo email agenda@disbauto.com.br. Para mais informações, ligue 3233-3322.





Contatos

(14) 3233-3333 - (14) 99626-9591
disbauto@disbauto.com.br
Av. Nuno de Assis, 8-60 - Vila Seabra Bauru - São Paulo
Novo Disbauto © 2019 - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento e Hospedagem